sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ameaça Soviética: Mais Uma Invenção Americana 30/09/2011

EUA superestimou ameaça soviética

Autor: 

Infowars.com

30 set 2011
Segundo os ex-agentes da CIA e historiadores que participaram em um fórum realizado na Biblioteca John F. Kennedy em Boston, o governo dos EUA no início dos anos 1960 inventou o chamado "Gap Missile" (Defasagem nos Mísseis) e irrefletidamente superestimou o número de ICBMs (míssil balístico intercontinental) que a União Soviética possuía.

Quantos ICBMs os soviéticos realmente tinham? Quatro, de acordo com os documentos, antes confidenciais, agora liberados.
A administração Eisenhower usou o reconhecimento aéreo e imagens de satélites, como o satélite Corona, para descobrir que os soviéticos não tinham tecnologia avançada para ameaçar os EUA.

Pelo que um grande número de historiadores percebeu durante anos, a chamada Guerra Fria foi em grande parte uma ilusão - conhecida como "política de informação à imprensa" - inventada pelo complexo militar industrial, as mesmas pessoas que nos vendem novas guerras e evocam ameaças do tipo al-Qaeda e agora a chamada rede Haqqani.
"O estudo do período da Missile Gap é especialmente relevante porque se relaciona com a situação de hoje no Iraque, na Coréia do Norte e Irã, disseram os historiadores Fred Kaplan e Timothy Naftali, diretor do Richard Nixon Presidential Library and Museum e ex-estudante de Harvard. - "escreveu Laya Anasu  para The Crimson.

O inventado Missile Gap - uma extensão da suposta Bomber Gap - é parte de uma realidade maior, que nunca ouvimos falar e não é revelado na maioria dos livros de história: a ameaça soviética, como um todo, foi inventada por Wall Street e os banqueiros internacionais.
Em “Desenvolvimento da Tecnologia Ocidental e da Economia Soviética de 1945 a 1965”, escrito pelo falecido Antony Sutton, descobrimos que, se não fosse uma transferência maciça de tecnologia e dinheiro para os bolcheviques em 1920 e também depois, a Rússia teria permanecido isolada como uma atrasada sociedade rural. Sutton chegou a essas conclusões depois de analisar os documentos do Departamento de Estado.
"As exportações Soviéticas no final dos anos sessenta ainda eram de um país, atrasado e subdesenvolvido. Consistiam principalmente de matérias-primas e produtos semi manufaturados”, Sutton escreveu na conclusão de sua trilogia. "Quando alguns produtos manufaturados eram exportados, eram máquinas-ferramentas simples e veículos com base em projetos ocidentais, e eram exportados para áreas subdesenvolvidas", descreve.
E ainda assim era esperado na época que acreditássemos na capacidade da União Soviética ter desenvolvido e fabricado um arsenal progressivo de sofisticado armamento nuclear.

"Na Revolução Bolchevique, vimos muitas das mesmas velhas conhecidas caras que foram responsáveis ​ ​pela criação do Sistema da Reserva Federal, deram início ao imposto de renda graduado, estabeleceram as fundações isentas de impostos e nos levaram para a Primeira Guerra Mundial", escreve  Gary Allen.
Foi "uma pequena panelinha oligárquica no topo", que criou a União Soviética, não porque a elite seja comunista, mas porque o comunismo é "um método para consolidar e controlar a riqueza" e, finalmente, construir "um mundo todo-poderoso, um super estado socialista", um estado que estamos agora começando a ver enquanto os banqueiros desmontam a economia global.

Precisamos manter isso em mente de como a elite, através de seus acadêmicos e da mídia corporativa, tenta nos vender novas ameaças, por exemplo, a rede terrorista Haqqani recentemente empurrada goela abaixo pelo presidente do Estado Maior das Forças Armadas, Mike Mullen, quando depôs no Comitê para Serviços de Guerra do Senado, na semana passada.
A mídia corporativa relata que Haqqani é um verdadeiro braço do ISI (serviço de inteligência) do Paquistão, mas o que eles não informam é que o ISI é uma criação da inteligência britânica - pastoreado pelo Major General Walter Joseph Cawthorn, trabalhando para o MI-6. E as organizações terroristas, agora supostamente ameaçando os Estados Unidos (substituindo a indústria de ameaças da União Soviética), foram criadas através de uma colaboração entre o ISI e a CIA, começando no início de 1980. Fato admitido por ninguém menos que The New York Times e Zbigniew Brzezinski.
A elite inventa essas assustadoras ameaças e as empurra por cima de nós, sabendo que estamos acostumados a morder a isca, como uma histeria em massa - restringindo nossa liberdade – demonstrada após nos vender o conto de fadas de que um bando de homens mulçumanos saídos das cavernas acenou sua varinha mágica, fez dormir o Comando Aéreo (NORAD) e suspendeu as leis da física em 11 de setembro de 2011.
 Obs: As palavras em itálicos são links com maior esclarecimento.
 Veja o original em:  http://www.infowars.com/u-s-invented-soviet-threat/

Nenhum comentário:

Postar um comentário