terça-feira, 26 de junho de 2012

Algumas questões atuais sobre a OTAN 26/06/2012







Do texto original :The Questions before NATO today 
(em tradução livre)
 

Como a OTAN se prepara para uma consulta com a Turquia sobre o abate de um F4 e rumores parece que também houve um tiro F16 para baixo, vamos ver as perguntas que eles devem estar se perguntando e também as respostas que eles não querem ouvir: A OTAN é uma organização terrorista, o braço armado da implementação de políticas, um clube para os traficantes de armas.

Pergunta 1: O que exatamente o jato turco (s) foi fazer sobre o espaço aéreo sírio?
Como os israelenses dizem quando metralhar uma cerimônia de casamento ou um funeral ou queda de bombas de fósforo nas escolas, algo que nunca o Eixo FUKUS (França, Reino Unido e EUA), mesmo referir-se, é as vítimas não deveria ter estado lá, eles devem? Nesse caso, por que os jatos turcos no espaço aéreo sírio se não for para testar os sistemas de defesa aérea antes de uma incursão militar, ou então era para atacar um alvo militar no fundo da Síria? A todos F4 conhece e agora não há conversa de um F16, que foi atingido e caiu na Turquia.

Pergunta 2: Por que a OTAN existe?
A noção de que a OTAN começou como uma organização defensiva é besteira, porque sempre foi essencialmente uma organização beligerante ofensiva, enquanto as forças armadas soviéticas na época eram essencialmente defensiva. Para hoje não há dúvida ainda menos. Iraque era uma medida defensiva? Era o Afeganistão? Esteve nos Balcãs? Esteve Líbia? Que ameaça eram essas nações que representem a NATO? Ou é a OTAN uma camarilha de traficantes de armas, um outro escalão de empregos para os meninos, um outro clube onde os ombros esfregar altos e poderosos juntos e implementar política externa dos EUA em segredo?

Pergunta 3: Quantos milhões para os contribuintes têm de pagar para a NATO?
Esta informação é escondida. A resposta é de muitos bilhões de dólares a cada ano para Washington para implementar seus esquemas geopolíticos. O Reino Unido é um bode expiatório fácil por causa da obsessão de Londres para manter em boas condições e ter uma "relação especial" com sua ex-colônia.
Na verdade, o custo é impressionante. Será que os cidadãos dos Estados membros da OTAN saber, por exemplo, que não há um orçamento da OTAN, mas três? E eles sabiam que a OTAN não é um organismo, mas uma miríade de corpos acinzentados empilhados em cima uns dos outros, cada um proporcionando empregos para o pessoal cujo trabalho influencia diretamente a política externa e interna, mas que foram não eleitos? Não é o Programa de Investimento de Segurança da OTAN, existe a Estrutura de Comando da NATO, a NATO a nível Air Estrutura de Defesa, sistemas de comunicação, o Conselho do Atlântico Norte, a Política de Recursos e Conselho de Planejamento de Operações do Comando Aliado, o Escritório de recursos entre inúmeros outros organismos , empresas, organismos e comissões.
Será que eles também sabem que pagar uma percentagem do rendimento nacional do seu país? Então, ao invés de hospitais de financiamento, educação, escolas, estradas, policiamento, serviços de ambulância, habitação e pensões, o dinheiro dos contribuintes está sendo desviado para este organismo multinacional acinzentado que controla a política de seu país. Quem o elegeu?

Pergunta 4: É NATO Constitucional?
É constitucional para políticas de um país a ser controlada por um corpo estranho que não foi eleito? Acho que não.

Pergunta 5: Quais são as políticas da OTAN?
Vou responder a essa pergunta diretamente. Vamos imaginar uma linha ferroviária com diferentes estações ao longo do caminho, cada estação com a sua importância estratégica e cada um muito ligada aos recursos energéticos. Um por um, as estações são controladas. Apesar das reivindicações e promessas em contrário, a leste da OTAN avançadas após o Pacto de Varsóvia foi dissolvido. Na verdade, a OTAN mentiu através de seus dentes não uma, mas em várias ocasiões, o mais recente exemplo chocante é o rastejamento da missão na Líbia. Na verdade, a operação Líbia foi tão estupidamente realizado que ninguém nunca vai acreditar em uma palavra NATO diz, nunca, nunca mais.
Afeganistão foi um marco estratégico não só pela sua riqueza mineral própria vasto, mas porque é um centro de conexão estratégica entre os recursos da Ásia Central (uma das últimas estações) e acesso ao Oceano (Paquistão). O Iraque não foi apenas importante para o seu petróleo, mas também cobre o flanco ocidental do Irã, Síria cobre o flanco ocidental do Iraque e Rússia nega a sua última base no Mediterrâneo.
Líbia tinha um fundo soberano vasta, que foi literalmente roubado pelo Eixo FUKUS e pela maneira em que está o dinheiro? A Líbia tem uma vasta riqueza mineral. O coronel Gaddafi da Líbia também foi frustrar a banca, armas, telecomunicações, energia e lobbies através de seus pan-africanos esquemas humanitárias que foram negando-lhes milhões de dólares em lucros de seus empréstimos.
A próxima estação na linha é a Síria, como podemos ver e depois que se encontra o Irã IR e, posteriormente, norte da filial para a Ásia Central ea Rússia, a leste com a China PR.

Pergunta 6: Por que os terroristas armamento da NATO?
Uma boa pergunta seria a de William da Grã-Bretanha Haia, que até agora não conseguiu dar uma resposta: Por que o Reino Unido colaborar com LIFG, uma organização terrorista em lista própria do FCO das organizações proibidas? Porque é que os terroristas armamento da OTAN na Síria, através da Turquia?

Pergunta 7: É NATO responsável por seus atos?
NATO parece não pensar, que pode simplesmente passear em um país, destruir sua infra-estrutura, sistemas de atacar civis com equipamento militar, bombardear casas com bombas, os terroristas de apoio e enviar grupos armados de assassinos e mercenários em áreas povoadas, torturar, matar, roubar, cometer incêndio criminoso, estupro, sodomia, cortar os seios das mulheres fora nas ruas, o nome dele.
Existem leis. Talvez NATO deve começar a investigar e impor responsabilidade antes que alguém o faz.
E para os cidadãos do mundo que estão cansados ​​da NATO e as suas políticas assassinas, a resposta é muito simples: Segure os políticos que elegem responsáveis ​​por suas promessas. Descubra se a OTAN é constitucionalmente compatível em seu país e rejeitar qualquer candidato que colabora com essa panelinha do mal e sinistro de valentões.

Timothy Bancroft-Hinchey
Pravda.Ru

Nenhum comentário:

Postar um comentário