sábado, 27 de outubro de 2012

Ataques do PSDB contra PT chegam também via fone 27/10/2012

247 - A estratégia foi revelada pelo site Viomundo, após alerta de leitores: na tarde desta sexta-feira, começaram a ser disparadas ligações telefônicas, dirigidas principalmente à periferia da cidade, para atacar o candidato Fernando Haddad (PT). O registro foi feito pelo site no texto que segue abaixo:
Robôs ligam para casa de eleitores atacando Haddad
por Conceição Lemes
A campanha de José Serra  (PSDB) à Prefeitura de São Paulo de São Paulo está repetindo a mesma baixaria que promoveu, em 2010, contra a então candidata à presidência Dilma Rousseff (PT).
Nesta tarde, robôs começaram a disparar ligações para atacar o candidato Fernando Haddad (PT), desqualificando e mentindo sobre as suas propostas. Alguns leitores nos alertaram sobre isso. Checamos. E confirmamos. Isso está acontecendo especialmente nos bairros da periferia, como Penha, Itaquera e Cidade A.E. Carvalho, na Zona Leste da capital.
Legalmente essas ligações são permitidas. Podem repetir as mentiras e sofismas que Serra vem dizendo no horário eleitoral e não há o que fazer. A Justiça Eleitoral paulista já se pronunciou favoravelmente ao tucano em vários questionamentos feitos pela campanha petista.
Portanto, os paulistanos precisam ficar muito alertas. Quando se acha que Serra já atingiu o fundo do poço em termos de jogo sujo, rasteiro,  descobre-se que ele pode ir além. Logo, preparem-se  para baixarias até domingo. E denunciem!
PS do Viomundo: Se alguém conseguir gravar uma dessas ligações, por favor, nos envie. É importante para documentá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário