quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


FERNANDA ODILLA (Folha de São Paulo): A Pulha da Vez




ficha de Dilma Rousseff
(falseada e manipulada pela Folha de São Paulo)

À Jornalista Fernanda Odilla,

Os picaretas, ainda que o sejam por opção ou aprendizado na faina diuturna que os move, têm um código de ética (por mais torpe que seja!).

Você, jornalista (?!?!) Fernanda Odilla, demonstrou com sua infame e maliciosa reportagem (Folha de São Paulo, 05/04/2009) que joga o jogo do antijornalismo, da desinformação e parece-me que o fez com intenções obscuras.


Claro está que você, jornalista (?!?!) Fernanda Odilla, serve a um jornal cuja linha editorial, ideológica e pró-PSDEMB é pública, diária e notória. Entretanto algo me diz que o seu irresponsável e sujo trabalho vai além de uma pauta jornalística encomendada e aponta para a garantia de um quinhão no suposto governo tucano (Será abençoada pelo Governador José Serra com uma função pré-definida e acordada para depois de 2010? Não me surpreenderei se encontrar o seu nome na lista de “prestadores” de serviço do tucanato!).

http://profdiafonso.blogspot.com.br/2009/04/fernanda-odilla-folha-de-sao-paulo.html




Por qual conduta você, jornalista (?!?!) Fernanda Odilla, deixou-se nortear: a vil delação sem provas ou com "provas forjadas"?!? O estelionato informativo?!? O mórbido e gratuito prazer em destruir reputações?!?





A simples aposição de uma rubrica, assumindo total responsabilidade - civil, criminal e profissional (?!?) - pelo que faria com documentos públicos examinados sobre terceiros (no caso a Ministra Dilma Rousseff) - e não cumprida - já dá o indício e a dimensão de um perverso modus operandi.





Acredito que, nas suas próximas empreitadas, não mais se arriscará a produzir tais peças com ares de fidedignas notícias, mas, propositalmente, falseadas na sua gênese. Se incorrer em novas ações desse tipo, você, jornalista (?!?) Fernanda Odilla, será configurada como um caso típico de pessoas que, de modo inescrupuloso e leviano, tornam enferma a sociedade da qual faz parte. Se, novamente, agir como no caso Dilma, você, jornalista (?!?) Fernanda Odilla, deverá ser submetida a urgente e sério tratamento, pois é um ser doente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário