domingo, 15 de maio de 2016

Franceses veem Brasil refém de lobistas, traidores e corruptos 15/05/2016




O escritor e jornalista francês Gilles Lapouge, em sua coluna no jornal O Estado de São Paulo, registrou na sexta-feira (13) a impressão que os franceses têm dos novos governantes brasileiros — leia-se Cunha, Renan e Temer, respectivamente — depois de consumado o golpe contra Dilma: "corrupto, lobista e traidor"



Blog do Esmael - O escritor e jornalista francês, Gilles Lapouge, em sua coluna no Estadão, registrou nesta sexta (13) a impressão que os franceses têm dos novos governantes brasileiros — leia-se Cunha, Renan e Temer, respectivamente — depois de consumado o golpe contra Dilma: "corrupto, lobista e traidor".

"Cunha, um político corrupto. Renan Calheiros usava um lobista para pagar pensão para sua amante grávida, e se Temer é um homem bonito, elegante, polido, de onde saiu? Era vice-presidente de Dilma! Bom, a pergunta então era esta: 'seria ele um traidor?'", escreveu o conservador Gilles para o Estadão.

Com base no testemunho de Gilles Lapouge, tem-se a certeza de que a Europa tem mais consciência que o Brasil foi tomado de assalto na quinta (12).



http://www.brasil247.com/pt/247/poder/232330/Franceses-veem-Brasil-ref%C3%A9m-de-lobistas-traidores-e-corruptos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário