domingo, 15 de maio de 2016

Mulheres protestam contra Temer na Paulista 15/05/2016




A Avenida Paulista está tomada por milhares de mulheres que protestam contra o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB); manifestação começou por volta das 15h, e o movimento é pacífico; a Polícia Militar ainda não fez estimativa de público, e não há informação de que a manifestação tenha sido organizada por nenhum movimento social; elas gritam 'fora Temer', e entoam palavras de ordem contra o machismo, a extinção do Ministério da Cultura e a violência do governo Alkcmin contra estudantes




247 - A Avenida Paulista está tomada por milhares de mulheres que protestam contra o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB). A manifestação começou por volta das 15h, e o movimento é pacífico.

A Polícia Militar ainda não fez estimativa de público, e não há informação de que a manifestação tenha sido organizada por nenhum movimento social. Até então, o ato acontece de forma espontânea.

Elas gritam 'fora Temer', e entoam palavras de ordem contra o machismo, a extinção do Ministério da Cultura e a violência do governo Alkcmin (PSDB) contra estudantes.

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/232328/Mulheres-protestam-contra-Temer-na-Paulista.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário