segunda-feira, 30 de maio de 2016

Paneleiros vizinhos de Temer pulam fogueira e fazem arraial e quadrilha 30/05/2016


Vizinhos de Temer pulam fogueira e fazem arraial e quadrilha




de Os amigos do Presidente Lula

Vizinhos fazem "quadrilha do Temer" em frente à casa do Michel Temer em São Paulo

Com pipoca, amendoim e quentão, vizinhos do presidente interino Michel Temer se reuniram na praça Conde de Barcelos para o “Arraial do Temer”. Por volta das 17h, cerca de 50 pessoas fantasiadas de caipira dançavam quadrilha, ao som de bumbo, trompetes e cornetas, cantando paródias de canções juninas, com críticas ao governo Temer.



Na frente da casa do presidente, cercada por seis viaturas policiais em um trecho interditado da rua, os manifestantes levantaram faixas enquanto dançavam a “Quadrilha do Temer”. “Com seu amigo Jucá/O Temer resolveu tramar/Vamos fugir da Lava-Jato/Dando golpe parlamentar”, cantava o grupo, parodiando a canção caipira “Pedro, Antonio e João”. “Deixa o Cunha comandar/Pra depois a gente cassar/Sarney estava gostando/Renan estava sorrindo.”
“Queremos mostrar, na sua própria vizinhança, que o apoio a Temer não é unanimidade na elite”, dizia uma manifestante. “É tudo pacífico, é uma crítica com bom humor. Mas queremos incomodar. Só isso”, afirmou outro vizinho. Na semana passada, os vizinhos já haviam feito a “Serenata do Temer”. O grupo organiza ainda uma cerimônia simbólica para mudar o nome da praça Conde de Barcelos, na rua Benett, para “Praça do Golpista”. A praça era tradicionalmente conhecida como praça dos cachorros, por conta das pessoas que passeiam com seus cães e se encontram na região. Enquanto dançavam no “arraial do Temer”, os vizinhos gritavam refrões como “Vem Lava-Jato/E lava tudo agora/Na dança da Quadrilha/Ninguém vai ficar de fora.”



Apesar de o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ter afirmado na semana passada que “não pode fechar a rua”, o trecho onde está localizada a casa do presidente interino estava cercado por cavaletes, cones e grades metálicas....Estranha-se o fato de só o Istoé ter divulgado a nota...A imprensa geral esta de lua de mel com Temer

http://jornalggn.com.br/noticia/vizinhos-de-temer-pulam-fogueira-e-fazem-arraial-e-quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário