segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mesmo que a mídia quadrilha e seus golpistas nada comentem, cearense registra água da Transposição chegando no Sertão 20/02/2017


Cearense registra água chegando no sertão



Em vídeo, cearense filma a água em dois reservatórios que traz a água do Rio São Francisco e agradece ao ex-presidente Lula; “E aqueles que pegaram carona nesse projeto e acham que tiveram alguma participação, aproveita, aproveita a água do Rio São Francisco”, provoca ele, em referência ao governo Temer; em sua página no Facebook, a equipe de Lula lembra que "muita gente tenta esconder a verdade ao dizer que as obras não tiveram resultados"; assista



Ceará 247 - Como prova de que a transposição do Rio São Francisco existe e funciona, um cearense filmou dois reservatórios que recebem a água da transposição. No vídeo, ele agradece ao ex-presidente Lula pelo projeto.

“E aqueles que pegaram carona nesse projeto e acham que tiveram alguma participação, aproveita, aproveita a água do Rio São Francisco”, provoca o homem, em referência ao governo Temer.

Em sua página no Facebook, a equipe de Lula lembra que "muita gente tenta esconder a verdade ao dizer que as obras não tiveram resultados". Confira o post:



http://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/281362/Cearense-registra-%C3%A1gua-chegando-no-sert%C3%A3o.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário